SNT Riacho Fundo II


Alcance os desígnios de Deus

Posted in Mensagens dos Bispos por SNT Riacho Fundo II em 26/02/2010

Alcance os desígnios de Deus

Bp. Robson Rodovalho – 26-2-2010

Abominação é para os reis o praticarem a impiedade, porque com justiça estabelece o trono. (Provérbios 16: 12)

Quantos estão comprometidos para transformar a nossa geração? Existem conflitos de propósitos que passamos em nosso mundo, sociedade e civilização. A nossa sociedade tem um desenho de alguns segmentos que lutam por aquilo que acreditam.

O Exército de Deus é o amor que acredita na transformação que nasce em ajudar ao próximo, por almas. Você foi chamado por Deus para fazer parte deste exército. Nossa causa é de compromisso, de amor com Deus. O evangelho de Jesus pode gerar transformação no homem.

Com amor e justiça se estabelece a liderança. Deus nos chamou para sermos exemplo. Um líder não pode aproveitar a posição de liderança para efetuar abuso de autoridade. Claro que todos os discípulos têm que ter coração de servo.

Mas, qual é o coração do líder? O líder é aquele que é exigente consigo mesmo. Que diz para si mesmo que tem ser um exemplo. Líderes não podem brincar com seus discípulos. Líderes que têm coração precisam saber o limite de sua liderança.

A liderança se estabelece com amor e justiça. Amor atrai, conquista, ganha o direito de entrar no coração da pessoa. Quando você vai buscar as pessoas que estão com problemas no mundo, deve levar amor no coração. O amor é uma energia, pois você sente o amor, confiança, de seu líder para com você.

Pessoas reagem positivamente ao amor. Quando você ama, o que autoriza o seu ministério não são coisas exteriores, mas sim o que arde em seu coração. O amor fundamenta sua liderança. Demonstre o amor aos seus discípulos, diga a eles que são pessoas extremamente importantes. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: